422px

31 de dezembro de 2015

E devagar se chega longe.

Tudo nessa vida é motivo para comemorar, não é? Então, estou comemorando uma marca na minha Fanpage que, para mim, significa muito!!! Fecho o ano de 2015 com a boa notícia de ter ultrapassado 2000 seguidores!!! Bom, né?

Fico tão feliz em saber que as pessoas me acompanham e curtem minhas postagens e publicações diversas! Amo escrever e compartilhar coisinhas legais e esse retorno é tão importante que me motiva a continuar e escrever cada vez mais!! Obrigada meus queridos e queridas!! Não sabem o quanto me deixam feliz e realizada! 

E para quem não conhece ainda a página do Facebook, fica meu convite: Fanpage Blog Passei dos Quarenta e daí?

Gratidão a todos e todas que me acompanham aqui no Blog e seguem minha Fanpage! Vocês são TOP!!!!


Imagem do Blog

Desejo um 2016 muito próspero a todos(as) e quero todo mundo junto aqui de novo!!!!

Beijos,
Dalva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.